Suporte Mobne

  MobneDoc

Abertura de chamado

 

 

 

 

Introdução: 

 

 

Aqui aprenderemos a entrar em contato com o Suporte Mobne, para a resolução de problemas e dúvidas que possam aparecer, tanto sobre o PDV quanto o sistema Mobne.

 

Em seguida, será apresentado um passo a passo de como realizar o procedimento. 

 

 

Premissa:

 

 

Para conseguir entrar em contato com o Suporte Mobne, é preciso que tenha um e-mail. 

O e-mail será usado para encaminhar as informações necessárias para o cadastro de seu usuário no MobneMovidesk. 

 

 

 

Passo a Passo:

 

 

1º Passo: Ao acessar sua plataforma de e-mail (Outlook, Gmail, Hotmail e etc), nos encaminhe um e-mail contendo as informações que estão marcadas na imagem abaixo: 

 

 

 

2º PassoApós receber um retorno no e-mail com o seu cadastro já realizado, entre no MobneMovidesk e realize o acesso, como é mostrado na print a seguir.

 

 

Obs: Esses campos serão preenchidos com as informações passadas na resposta ao seu e-mail sobre o cadastro de usuário.

 

 

3º Passo: Agora na tela que será mostrada, clique no símbolo de “+” que está sendo apresentado na canto superior esquerdo e siga para a opção “Novo Ticket”

 

 

 

4º Passo:  Será apresentada uma tela com alguns campos para serem preenchidos, complete-os conforme é solicitado. 

Abaixo está uma imagem ilustrando como deve ser preenchido cada espaço:

 

 

 

Em seguida iremos preencher as colunas encontradas ao lado do campo de mensagem.

Nas colunas devemos inteirar as seguintes informações:

 

  • Solicitante:

 

  • Tipo de Serviço:

 

  • Categoria:

 

  • Clientes:

 

 

 

Assim que completar todas as colunas, basta clicar no botão azul com o nome de
“ENVIAR TICKET”. Quando for resolvido/a seu problema ou dúvida, lembre-se de retornar no chamado que pode ser concluído o ticket. 

 

 

IMPORTANTE: Quando o suporte retornar o seu ticket, na tela inicial do Movidesk temos um ícone em formato de sino, ele representa todas as suas notificações.