Procedimento de Atualização – 15/10/2018

  MobneDoc, Novidades

Procedimento de Atualização – 15/10/2018

 

 

 

 

Após a atualização do dia 15/10, o MobneHub irá perder o token de validação, sendo necessário criar um novo token para regularizar seu funcionamento. Assim que o MobneHub for aberto, ele irá exibir uma janela pedindo o token de instalação.

 

 

Siga os procedimentos abaixo para gerar o novo token de instalação e ativa-lo no MobneHub:

 

  • 1. Na aplicação “Gerenciador de Hubs” crie um novo Hub, assim gerando um novo token. Caso deseje, exclua o Hub antigo (estará com status “Instalado”). Acesse o documento “Cadastro do MobneHub” para saber mais sobre a criação e exclusão de hubs.

 

  • 2. Abra o aplicativo MobneHub, a janela solicitando o token de instalação aparecerá na tela (se não aparecer, reinicie o computador e tente novamente, caso ainda não apareça, contate o suporte). Digite o token gerado no passo 1.  Acesse o documento “Instalação MobneHub” para saber mais sobre a instalação do MobneHub.

 

  • 3. Configure seu MobneHub, indicando o caminho do arquivo da carga de balança e qual a impressora.

 

Importante frisar que se o token não for atualizado após a publicação de versão, o funcionamento da carga de balança e emissão de etiquetas serão afetados.