Emissão de documento para convênio ‘Individual para Conveniados’
Introdução
Passo a passo
Acesse o menu “Vendas” , aplicação “Períodos de Convênio”:
A aplicação abrirá uma lista de períodos de convênio, onde deverá ser selecionado um período que deseja realizar a emissão dos documentos:
Ao abrir o período será apresentado as pessoas do convenio, limite, valor utilizado e saldo de cada conveniado.
Clique no botão “Gerar Documento”:
Será exibida uma janela para ser definido qual operação a ser utilizada e logo em seguida clique no botão ‘Gerar’:
Será exibido outra janela após a ação, onde o sistema perguntará se realmente deseja realizar a emissão dos documentos para todos os conveniados.
O processo será feito em segundo plano e notificará o usuário após o término:
Após receber a notificação do sistema que os documentos foram processados com sucesso, habilitará o botão ‘Emissão de Documento’ que se encontra em cada pessoa do período conforme mostra na imagem:
Quando clicado na opção ‘Emissão de Documento’ será redirecionado para aplicação de ‘Emissão Documento’, onde se houver algum inconsistência na nota será informado que ‘Foram encontradas algumas inconsistências na última tentativa de emissão, deseja visualizar?’:
Após realizar as manutenções para emissão do documento e emiti-lo, o processo estará concluído.
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